Essa página traz informações úteis a quem quer indicar a Angulare a seus amigos, parentes e parceiros comerciais que precisam de uma empresa séria para criação de sites e administração de redes sociais.
A indicação de clientes tem como objetivo realizar a promoção dos serviços da Angulare para prováveis clientes. A indicação pode ser feita sob quaisquer meios, desde que não firam nenhuma lei vigente no país ou denigram a imagem de qualquer pessoa ou empresa.
O Indicador recebe o valor fixo de R$ 300 (trezentos reais) para cada cliente indicado e que pagou a entrada do serviço contratado. Somente a assinatura do contrato não define real fechamento do negócio.
Oportunidades surgem quando o Indicador possui conhecimentos do mercado e do produto, vocação para vendas, criatividade, persistência, honestidade, fidelidade, bom relacionamento, habilidade e destreza para os negócios.
Apesar de ser um tipo de negócio de muitas particularidades, a indicação comercial não dispensa o que hoje é uma imposição no planejamento de todo profissional: marketing. A imagem que você deseja imprimir deve estar presente em cada detalhe: do cartão de visita à apresentação dos catálogos e mostruários, da roupa com que você se apresenta ao tipo de abordagem ao cliente, do tom de voz no telefone ao texto bem escrito no email.
Saber se a empresa a ser indicada tem necessidade de um site e se pode pagar por um.
Usar do bom relacionamento e indicar a Angulare como empresa que pode cuidar do site.
Pagamos comissão depois que o cliente assina e paga algum valor do contrato.
Após confirmação, transferimos ao Indicador sua comissão, em até dois dias úteis.
Você pode indicar quantos clientes quiser. Caso nossa agenda esteja cheia, sua indicação será creditada quando o cliente fizer o primeiro pagamento.
Se você gosta de novos desafios, venha ser um Indicador Angulare.
Ser amigável, paciente e prestativo. Ter autoconfiança e ser automotivado.
Não é estabelecido vínculo empregatício, nem tão pouco remuneração fixa mensal.
Não. O Indicador Angulare é uma pessoa que se cadastrou em nosso programa para estar apto a somente indicar clientes para a Angulare ou indicar a Angulare para possíveis clientes, recebendo para isso uma comissão em dinheiro.
Você pode indicar quantos clientes quiser, lembrando sempre que são válidas somente as indicações que levaram ao fechamento de contrato e pagamento de entrada ou parcela.
Se ele for indicado por você e fechar contato em até 1 (um) ano após a sua notificação de indicação, você recebe sua comissão. Se outra pessoa indicar depois, a preferência da comissão é sua.
Assim como em qualquer processo de remuneração de terceiros, temos um apurado registro de quais clientes foram indicados por qual indicador ou dos que chegaram por outros meios. Sempre perguntamos por qual meio ou pessoa o cliente nos conheceu, mas também cabe ao indicador, informar que passou nosso contato a determinado cliente e em qual situação.
Assim que o cliente assina o contrato e faz o primeiro pagamento de uma mensalidade ou uma parcela de entrada, em até 2 (dois) dias úteis transferimos o valor de sua comissão, preferencialmente em PIX.
O processo de compra dos serviços é diferenciado em relação a outras empresas. Como a Angulare atua principalmente através de trabalho à distância, um primeiro contato geralmente acontece através do site ou email. Em alguns casos, esse primeiro contato para levantamento das informações acontece por telefone e em raríssimas situações um primeiro contato é feito através de reunião com o Diretor de Novos Negócios.
Antes de indicar a Angulare para algum amigo ou parceiro comercial, é preciso saber se a empresa em questão realmente tem necessidade de um site e principalmente se pode pagar por um. Indicar clientes aleatoriamente não adianta nada e sobrecarrega a área de orçamentos. Procure ver se a empresa já tem um site, se está satisfeita, se alguém já presta serviços de manutenção, se pretende modernizar o site, entre outras questões que darão base para que você chegue com uma solução ao cliente e não só mais uma propaganda, como todas as outras.
As informações sobre o cliente devem ser enviadas para rodrigo@angulare.com.br ou pelo whatsapp 71 98834-0223. Se não receber um retorno em 24 horas úteis, é porque a mensagem não foi recebida. Mantemos um rigoroso controle sobre quem indicou quem, porém mantenha seu controle para também cobrar do cliente o fechamento (de forma sutil, obviamente).
- dar preços, nem que seja uma média (o orçamento é feito pela equipe);
- comentar sobre o site atual, só se perguntado, sendo o mais diplomático possível;
- tecer qualquer comentário sobre outros clientes, mesmo que seja conhecido dele;
- sondar o cliente para saber se ele pode pagar pelo serviço;
- ser sarcástico ou rir se ele falar alguma frase infeliz;
- encerrar o contato quando perceber que o cliente não pode pagar;
- oferecer algo que o cliente não precisa naquele momento ou que nunca vai usar.
Para manter a qualidade das indicações, fazemos uma seleção dos indicadores. Procuramos pessoas proativas, organizadas e que tenham alguma experiência de trabalho no atendimento a empresas.
Para conhecer a Angulare, acesse o site ou nossas redes sociais: