fbpx

Médicos

Sites para a área médica
SITES PARA A ÁREA MÉDICA

Pense como seu paciente

Se sua agenda ainda não está lotada, seus pacientes estão indo a outros médicos. Vamos te explicar como atrair mais pacientes, através de um site focado em resultados.

Um site te dá muito mais credibilidade

Quando você procura um profissional para qualquer serviço, onde busca? Na INTERNET é claro! E se você não tem presença online profissional, como ele vai te encontrar?

Até pouco tempo atrás, ser médico era garantia de sucesso na carreira e na vida financeira. Hoje, com a proliferação dos cursos de medicina, a concorrência é cada vez maior e diferenciar-se é fundamental para se manter uma carteira de pacientes constante, que garanta um faturamento médio equilibrado em seu consultório.

A internet é o ponto de partida preferido por milhões de pacientes, sejam eles particulares ou usuários de convênios. O velho livreto de médicos do plano já caiu em desuso, uma vez que traz somente informações simples, como endereço e telefone. Um site por sua vez traz informações complementares, atrativas ao paciente, como:

– currículo;
– publicação de artigos;
– informações dos procedimentos;
– referências de autoridade;
– facilidade de contato;
– mapas e endereços;
– fotos e imagens explicativas.

Quando nos colocamos no lugar do paciente, podemos entender porque médicos com uma presença planejada e bem estruturada na internet atendem mais pacientes e tem a sua agenda lotada.

Preciso mesmo de um site?

Imagine uma pessoa que já passou pelo ortopedista para resolver um problema no joelho e recebeu o conselho de procurar um especialista. Ele vai no Gooogle e digita “ortopedista especialista em joelho” e se depara com dezenas de profissionais, que estão em catálogos de médicos (versões melhoradas dos livretos) e em sites amadores, com conteúdo defasado.

No meio deles, acessa o site de um médico que conta com uma apresentação organizada, bons conteúdos e uma seção de doenças que descreve o problema de joelho dele, com imagens e exemplos de casos resolvidos. Além disso, o paciente vê depoimentos de outros pacientes, que foram tratados pelo médico citado, com expressivo sucesso. Quem você acha que o paciente vai procurar?

Podemos te ajudar

Nós criamos o seu site personalizado. Isto significa que é um projeto pensado, estruturado e realizado de acordo com as suas necessidades específicas e nossa experiência em marketing médico.

Não esqueça que trabalhamos também com pessoa jurídica e criação de portais para entidade médicas, como sociedades, conselhos e associações.

Se você já tem um site, podemos fazer a manutenção.

Receba um orçamento por email

Informe seu nome e email e acesse agora mesmo o orçamento.

Estamos aqui para ajudar!

Se você tem dúvidas sobre nossos serviços, valores ou formas de contratação, fale agora com nossos atendentes.

http://angulare.com.br/medicos
Sua indústria na internet
Open chat
1
Olá, gostaria de mais informações sobre a criação de sites ou administração de redes sociais.
Powered by