A educação à distância é uma realidade no mundo pós pandemia. Se você produz conteúdo, pode expandir sua atuação através de um site com aulas e gerenciamento de alunos.
Quem pode ensinar online?
Professores (ensino básico, médio e superior), Tutores (concurso público, idiomas, instrumentos musicais), Profissionais (médicos, advogados, engenheiros), Consultores, Coaches, Artistas, Religiosos, Artesãos etc.
Área onde é possível inserir cursos, dentro de categorias. Possui os seguintes campos: título, descrição, número máximo de alunos, dias para expiração do acesso, nível de dificuldade, resumo, valor (pode ser gratuito também), aulas (título, texto, vídeo, material extra), duração do curso, benefícios, requisitos, público-alvo, materiais inclusos, instrutores, vídeo e imagem de destaque. Além disso, é possível criar questionários para avaliação dos estudantes.
Geração automática do certificado, com informações do aluno, curso realizado, aulas, data de finalização, código de verificação e possibilidade de gerar pdf ou imagem, além de link para envio pelas redes sociais. Aviso automático de disponibilização do certificado após a finalização do curso.
Integrado ao gateway de pagamento do cliente (por exemplo, Juno, Asaas, Pagseguro etc – mediante avaliação). O estudante faz seu cadastro no momento da compra, podendo optar por cartões de crédito e débito (matrícula automática) ou depósito/pix (equipe da escola confirma e libera a matrícula manualmente). É possível também pagamento mensal único para acesso a todos os cursos da plataforma (assinatura).
Como se trata de um projeto personalizado, além das funções citadas acima, podemos implementar ainda:
– possibilidade de deixar um dos módulos do curso aberto, para experimentação.
– limitar o número de inscritos (principalmente para cursos gratuitos, que atraem cadastros).
– ter uma área de perguntas e respostas de cada curso.
– atrelar o site ao Zoom.
– integrar com Google Classroom.
– possibilidade de ter mais de um instrutor para cada curso.
– um curso pode ser pré-requisito para a realização de um outro.
– integração de uma rede social simples entre os alunos.
– travar módulos ou aulas, a depender do que o aluno já fez.
– possibilidade de fazer matrículas manualmente (pela escola).
– anexar arquivos auxiliares à determinada aula, como pdf, zip etc.
Além da parte de EAD em si, também estão contempladas as funções normais de um site institucional, como páginas e outras funções que podem ser implantadas de acordo com a necessidade, como por exemplo:
Nós criamos o seu site personalizado. Isto significa que é um projeto pensado, estruturado e realizado de acordo com as suas necessidades específicas e nossa experiência em marketing e educação à distância.
Informe seu nome e email e acesse agora mesmo o orçamento padrão, que cobre cerca de 80% dos projetos de EAD – Educação à distância.
Fale com nosso Diretor de Novos Negócios, Rodrigo Jerry, ou agende um horário de consultoria gratuita online para esclarecermos todas as suas dúvidas.