Angulare Negócios Web

Cuidamos da sua presença online

Desde 2007 nos dedicamos a atender pequenas empresas e profissionais dos mais diversos segmentos, criando sites planejados, com visual e ferramentas úteis, que atraem novos clientes e negócios.

Oferecemos atendimento diferenciado, adequando nosso dia a dia às necessidades dos clientes, buscando explicar ao contratante todos os aspectos que envolvem a criação de um site. Desde o projeto até a entrega dos serviços, o cliente acompanha o que está sendo feito, de modo simples, rápido e fácil.
Eduardo Café
Eduardo CaféMédico Urologista
Leia mais
"Parabéns à Angulare pelos 15 anos! Grato pelos bons serviços prestados com profissionalismo e cordialidade!"
Daniella Prudente
Daniella PrudenteMédica Radiologista
Leia mais
"Nosso site foi feito com a melhor tecnologia e a equipe estava sempre atenta, sugerindo inovações para adequação à demanda."
Claudio Matsumoto
Claudio MatsumotoCirurgião Plástico
Leia mais
"Meu website produzido pela @angulare realmente foi um divisor de águas na minha trajetória. Grande abraço!"
Carol Meski
Carol MeskiEmpresária
Leia mais
"Dos vários elogios que poderia fazer à Angulare, destaco o comprometimento com a verdade, o que é bem raro em épocas de mercado competitivo."
Ana Cristina Pitaluga
Ana Cristina PitalugaMédica Otorrinolaringologista
Leia mais
"Desde a minuciosa e delicada criação da logo até a explosão de sucesso no site! Vocês conseguiram captar e concretizar os meus pensamentos."
100% ONLINE

Atendemos países de língua portuguesa

Estamos habituados a trabalhar à distância, o que nos fez ter métodos de atendimento e entrega ágeis, que economizam horas de trabalho, reduzindo o custo final para nossos clientes. Temos como clientes pequenas empresas dos mais variados segmentos e também profissionais como médicos, advogados, consultores, artistas, entre outros.

Somos uma empresa, devidamente registrada e quite com todas as obrigações legais. Se você representa uma empresa pública e gostaria de nos convidar para participar de licitações ou tomadas de preços, solicite nossos dados comerciais ou certidões.

Atendemos os países membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP): Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Mais que fazer bons sites

Buscamos sempre novas técnicas de desenvolvimento, design e gestão.

Investimos constantemente na atualização da equipe, buscando qualidade total nos serviços executados. Utilizamos processos gerenciais e operacionais que agilizam o desenvolvimento e trazem rapidez na entrega dos projetos.

O saber da empresa é ampliado pelos conhecimentos em marketing, design e redação, além da busca diária por novidades e novas técnicas de desenvolvimento.

PROGRAMA DE PARCERIA

Terceirização Inteligente

Nosso foco é criar websites. Podemos fazê-los para clientes diretos ou para outras empresas e profissionais, com a mesma qualidade. Se você é agência de comunicação ou consultor de marketing independente e tem demanda mensal para criação de sites, entre em contato diretamente com nosso Diretor de Novos Negócios, Rodrigo Jerry, no whatsapp +55 71 98834-0223 para uma conversa, a fim de conhecer melhor nossas propostas. Terceirizamos para empresas do Brasil e dos países de língua portuguesa, pois temos um fluxo de trabalho à distância, que reduz o tempo de entrega e utiliza ferramentas web que agilizam a comunicação.

Abrir conversa
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Estamos online agora!
Olá, como vai? Espero que tudo bem! Sou o Rodrigo Jerry, diretor de novos negócios da Angulare.
Aceito receber informações da Angulare.