fbpx
Cuidado com o que escreve para seu cliente
Posted on / by Rodrigo Jerry / in Conteúdo

Cuidado com o que escreve para seu cliente

Já reparou que algumas empresas conseguem espantar o cliente, seja pelas instalações, mau atendimento ou mesmo pela desorganização? Hoje não existe mais espaço para amadores. Quem quiser se manter no mercado precisa estar atento aos detalhes, em todos os pontos de contato com o cliente. Isso é ainda mais importante quando o atendimento é feito pela internet.

A comunicação escrita entre o consumidor e o fornecedor pode, algumas vezes, ser alvo de uma má interpretação por qualquer uma das partes e por isso você deve sempre fazer uma revisão do que escreveu, antes de apertar o “Enviar”, no email ou whatsapp. Às vezes a pressa do dia a dia impossibilita isso, mas você pode criar modelos prontos, para as respostas mais frequentes. Economiza tempo e aumenta a agilidade.

O consumidor, recebendo uma resposta acima da média, torna-se fã da marca. Um texto bem escrito, que explica os itens e agrega informações relevantes, ajuda a criar um atendimento digno de elogios e consequentemente ajuda a propagar o nome de seu negócio.

Não esqueça que reputação positiva é um precioso ativo também na internet. Se preocupe com a qualidade da sua comunicação, através de peças promocionais coerentes com a filosofia da empresa e que mostrem a sua preocupação com os detalhes. Se você precisa de material promocional digital para sua empresa ou mesmo para você como profissional liberal, pode contar com nossos serviços de administração de redes sociais. Contamos não só com a produção de imagens, mas também de textos dentro dos parâmetros do mercado em que atua e com todas as revisões necessárias para uma ótima apresentação.

Tags:

Estamos aqui para ajudar!

Se você tem dúvidas sobre nossos serviços, valores ou formas de contratação, fale agora com nossos atendentes.

http://angulare.com.br/medicos
Sua indústria na internet
1
Olá, gostaria de mais informações sobre a criação de sites ou administração de redes sociais.
Powered by