ServiçosFoco em sites institucionais

“A vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo planos”
John Lennon



Criamos sites institucionais

Desde 2007 produzimos sites para pequenas empresas e pessoas físicas como médicos, consultores, advogados, contadores, professores e diversos outros profissionais que se beneficiam da internet para promover seus serviços, mantendo uma presença estruturada na internet.

Receba um orçamento

Prefere ver o orçamento padrão?

Instagram & Facebook Administração de Redes Sociais

Criamos e publicamos posts em imagem para Instagram e Facebook, com qualquer periodicidade. Analisamos o público e concorrência do cliente, com o intuito de adequar o conteúdo para aumentar o engajamento e gerar mais negócios.

Entre em contato

Alguns clientes: Clínica Uort, Dra. Ana Cristina Pitaluga, Ordem dos Médicos do Brasil, Dr. Marcelo Falcão, Dr. Davi Prado, Hospital da Plástica da Bahia, Rango Pra Cachorro, Dr. Henrique Pires e RS Centro de Negócios

administração de redes sociais
manutenção de sites

Sempre atualizado Manutenção de websites

Fazemos também a manutenção corretiva ou preventiva de websites, em contratos fechados ou por demanda.

Quer uma avaliação de seu site sem compromisso?

Envie seu nome, telefone, email e endereço do site para rodrigo@angulare.com.br

Economize seu tempo Terceirização inteligente

Nosso foco é criar websites. Podemos fazê-los para clientes diretos ou para outras empresas e profissionais, com a mesma qualidade. Se você é agência de comunicação ou consultor de marketing independente e tem demanda mensal para criação de sites, entre em contato diretamente com nosso Diretor de Novos Negócios, Rodrigo Jerry, no whatsapp 71 98834-0223 para uma conversa, a fim de conhecer melhor nossas propostas.

Terceirizamos para empresas de todo o Brasil, pois temos um fluxo de trabalho à distância, que reduz o tempo de entrega e utiliza ferramentas web que agilizam a comunicação. Não quer se responsabilizar pela criação de um site e prefere passar o cliente diretamente para nós? Não tem problema. Pagamos uma comissão para quem indica clientes.

Faça como centenas de clientes satisfeitos

Solicite um orçamento gratuito