IndústriaOportunidade de negócio

“Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam”
Henry Ford






Quer vender mais? Leia com atenção essa página

A distribuição de produtos de uma indústria segue o mesmo modelo há décadas: o fabricante vende para o distribuidor, que vende para o varejista, que vende para o cliente. Esse modelo funciona principalmente para produtos de massa, que demandam altos investimentos em produção e distribuição, além de propaganda voltada para o público em geral.

Indústrias que fabricam produtos inovadores ou mesmo de nicho podem ter seu mercado ampliado através da internet. Imagine a possibilidade de vender seus produtos diretamente para o consumidor, alcançando margens maiores? Você tem que se concentrar no que faz melhor, que é produzir, fabricar. Todo o resto pode ser terceirizado: da contabilidade ao transporte, do suporte pós-venda à promoção direta para seu público-alvo.

Hoje sua indústria pode alcançar consumidores em locais onde uma rede de distribuidores não alcança. Imagine regiões que não interessam aos distribuidores, seja pelo baixo volume de vendas ou pelas distâncias geográficas. Além disso, formar uma rede de distribuidores confiáveis e de grande capilaridade leva anos, com o risco da representação de produtos concorrentes ou que podem canibalizar seus produtos.

O modelo de negócio que propomos é a terceirização de sua loja virtual, através de um contrato de exclusividade para vendas pela internet em todo o território nacional ou mesmo para exportações, através de sites feitos exclusivamente para esse fim.

Disponibilizaremos nossa equipe para produzir, hospedar e manter sua loja virtual, além de prover toda a estrutura de marketing web, como postagens em redes sociais, campanhas de email marketing e anúncios em facebook e instagram. Além disso, usaremos toda a nossa experiência de mais de 10 anos produzindo websites para trazer as mais modernas técnicas e tecnologias para seu projeto, aumentando sua eficácia a fim de trazer mais e melhores negócios.

Você deve estar se perguntando: tudo muito bonito e interessante, mas onde entra meu custo?

Guarde sua carteira por enquanto!

Trabalhamos com um conceito que vem sendo usado em mercados mais maduros: a taxa de sucesso. Nossa remuneração vem de uma comissão de 15% (quinze por cento) em cima do valor de cada produto efetivamente VENDIDO através do site. Nós investimos não só na criação do site/loja virtual, mas também em campanhas na internet, seja em redes sociais como também em anúncios pagos em outros espaços. Tudo isso fundamentado em uma análise do posicionamento da empresa, de seu público alvo e da perspectiva de venda de médio prazo. É por isso que temos um processo seletivo, para trabalhar somente com empresas organizadas, financeiramente saudáveis e com potencial de crescimento através da internet.

Se você se interessou e quer conversar com a gente, preencha esse formulário

Além da experiência de mais de 10 anos da Angulare, na produção de sites e sistemas web, eu Rodrigo Jerry, sou formado em Negócios Internacionais, o que me deu base teórica para desenvolver projetos de internacionalização de empresas. Foi pela união dessas duas experiências, que resolvemos oferecer esse serviço, inédito no Brasil.

Rodrigo Jerry